Translate

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PM APREENDE 67 QUILOS DE MACONHA EM CAJAZEIRAS

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam, nesta segunda-feira (24), por volta das 23h30, na invasão da Mangabeira, Cajazeira 8, Marcos Antônio Moreira de Jesus, 22 anos, o Marquinho, e Felipe Batista Vitório, 19 anos, conhecido como “revoltado”, com 67 quilos de maconha, que estavam enterrados em um terreno baldio.
Foto BPChq
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar foi acionado após denúncias que indicavam a localização da droga e dos envolvidos. Policiais do Grupo de Ações Rápidas Repressivas e Avançadas (GARRA) se deslocaram para a invasão da Mangabeira e pediram reforço a uma guarnição da ROTAMO para prender os dois acusados.
Marcos Antônio Moreira de Jesus estava em uma moto e tentou fugir com a chegada dos policiais, mas foi alcançado e preso pela guarnição. Ele conduziu os PMs até um terreno baldio, localizado ao lado da residência de Felipe Batista Vitório, onde estavam enterrados os 67 quilos de maconha, distribuídos em 63 tabletes grandes. Além da droga também foram apreendidos uma moto Honda Fan, R$ 170,00 em cédulas de 5, 10 e 20 reais e dois celulares.
Os presos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e autuados em flagrante.
 
Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog