Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PM apreende 150 bananas de dinamite e desarticula quadrilha em Camacã

Policiais militares da 62ª CIPM apreenderam 150 bananas de dinamite (cerca de 72,5 kg de explosivo) e prenderam oito integrantes de uma quadrilha na noite de ontem (18), no Distrito de Mascote, em Camacã-BA.

Após abordagem a um veículo Gol, a guarnição foi recebida a tiros pelos ocupantes do carro e prendeu Geilton Carvalho Gomes, Clebson Pessoa dos Santos e Maria Magna Santana. Com informação dos presos, os policiais seguiram em diligências durante a madrugada na região e prenderam o resto da quadrilha: José Alves Santos, Maxuel Gomes, Letícia Santos Neves, Erenilda Cândido da Silva e Josenildo Pessoa da Silva, chefe do grupo.

Além das 150 bananas de dinamite, foram apreendidos um disparador, cabos e 28 detonadores, 18 granadas, três extintores preparados para explodir, duas espingardas calibre 12, 28 cartuchos, 800 gramas de cocaína, dois veículos VW/Gol, duas motocicletas, um som automotivo, computador, celular e um caderno de anotações. 

Na ação, um tenente e o acusado Márcio dos Santos Reis ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Fundação. O PM já teve alta e Márcio não resistiu aos ferimentos.

O material apreendido e os oito presos foram apresentados na delegacia de Camacã, onde se encontram à disposição da justiça.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog