Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Foragido se envolve em acidente e é identificado e preso

Na terça-feira (25), às 13h, militares do Batalhão de Polícia Rodoviária, prenderam Luciano Mendes Ferreira, vulgo “Pinho”, após se envolver em um acidente de trânsito com uma moto, na estrada do Derba. Ao realizar consulta no Posto da Polícia Rodoviária Estadual, próximo a Portão, na BA-099, foi constatado que ele era fugitivo e tinha Mandado de Prisão em aberto. O acusado foi apresentado pela PM na 26ª Delegacia Territorial.
 
 
 Cinco jovens flagrados com drogas em carro na Pituba
 
Na madrugada de terça-feira (25), próximo ao Posto Namorados, na Av. ACM, uma equipe da 13ª CIPM/Pituba observou que uma pessoa, de dentro do veículo Ford/Ka, ao avistar a viatura, jogou um pacote de cor branca para fora do carro. Alcançado, o veículo foi revistado e seus ocupantes foram flagrados com certa quantidade de maconha.  Leão Gomes Bistreto, Eric Barros San­tos, Taiane Costa da Silva Ramos, Adrielle Santos Jorge e Bruna Mara Oliveira Guer­reiro foram apresentados na 16ª Delegacia Territorial.
 
 
PM prende seis acusados de arrastão na Liberdade
 
A 37ª CIPM/Liberdade prendeu nesta terça-feira (25), às 16h45, na Santa Mônica, Elson Cardoso dos Santos, Lucas Araujo Ribeiro, Francisco Lucas Silva Souza, Deivison Rodrigues da Silva, 25 anos, Wenderson Santos Ferreira, 18 anos e Flavio Vinicius Moura da Silva, 19 anos, após realizarem arrastão nos bairros Pero Vaz, IAPI e Santa Mônica, roubando transeuntes. Todos foram apresentados na 2ª Delegacia Territorial.

Traficante  é preso no bairro de Tancredo Neves

Na noite de terça-feira (25), policiais militares da 23ª CIPM/Tancredo Neves prenderam Antônio Carlos Cordeiro Santos, 27 anos, vulgo “Buiú”, integrante da quadrilha de Cláudio Campanha. Com ele foram encontradas 50 trouxas de maconha, quatro pedras de crack, várias embalagens de drogas, R$ 15,00, aproximadamente 100 gramas  de maconha e três cartões de crédito.

Antônio Carlos foi flagrado quando os PMs foram verificar uma denúncia sobre a ocorrência de tráfico de drogas na rua São João, no bairro Tancredo Neves. Todo o material apreendido e o acusado foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Notícias PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog