Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CIPE-Cacaueira prende assaltantes após roubo à ônibus coletivo

Acionados sobre a ocorrência que três homens haviam roubado pertences dos passageiros de um ônibus coletivo, na Rodovia Ilhéus/Olivença, na sexta-feira (30), policiais militares da CIPE-Cacaueira realizaram rondas e prenderam Valdemir Almeida de Jesus e apreenderam dois adolescentes.    Os três elementos foram capturados já no interior de outro ônibus coletivo, portando uma espingarda calibre .36 carregada, com cartucho de mesmo calibre intacto, uma “garruncha” de dois canos calibre .32, nove aparelhos celulares, diversos chips telefônicos e R$ 169,00 em espécie. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ilhéus.
 
 
Operação Tarrafa da CIPE Litoral Norte
 
Como resultado da Operação Tarrafa, desencadeada no sábado (1º) e no domingo (2), das 9h às 21h, pela Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE) Litoral Norte, foram abordados 161 veículos, 294 motocicletas, 1.558 pessoas, 12 ônibus, 87 bares, sendo 11 veículos apreendidos e 11 pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia de Crisópolis.
 
Cinco das motocicletas estavam com chassis raspados e adulterados. Após consulta do Infoseg, foi identificada que uma das placas das motos era pertencente a uma NX Falcon. Esta motocicleta era conduzida por Alex Vieira da Silva, e foi entregue na Delegacia de Polícia de Esplanada.
 
Epifânio Antônio dos Santos, José Milton de Jesus Santos e Firleidson dos Santos Vidal foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Esplanada por portarem certa quantidade de entorpecentes.
 
As abordagens foram feitas ao longo de cidades do perímetro de atuação da Companhia. Outras cinco motocicletas foram entregues as Delegacias de Polícia das cidades de Catú, Crisópolis, Acajutiba e Esplanada.
 
Um veículo foi apreendido ao longo da BR, na cidade de Santo Antônio de Jesus, e entregue ao patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog