Translate

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

23ª CIPM festeja dia das crianças antecipado

Com a presença de palhaços e muitas brincadeiras as crianças de Tancredo Neves, Narandiba e Doron puderam desfrutar neste domingo (9) de uma programação exclusiva para elas. Implementando as ações de polícia comunitária policiais da 23ª CIPM convidaram toda a comunidade para festejar o dia das crianças antecipado.



A festa foi realizada no posto do DETRAN em Narandiba e promoveu mais uma ação social com a colaboração de empresas e voluntários que fizeram o dia das crianças antecipado repleto de animação e muita brincadeira. A criançada brincou à vontade ao som de músicas infantis, do pula-pula, piscina de bolas, além do castelo inflável montado exclusivamente para elas, depois da brincadeira uma imensa fila se formou para receber um dos 500 brinquedos distribuídos pelos policiais da 23ª CIPM.

“Nunca tinha comido tanto cachorro quente em minha vida... É muita merenda pra pouca barriga”,disse Diego Silva, 10 anos. Além de cachorro quente foram distribuídos 150 litros de refrigerante para molecada.

Para o Major César Comandante da 23ª CIPM, que concretizou o dia de lazer idealizado pelo ex-comandante, Tenente Coronel Anselmo, ações que visam à aproximação da polícia com a comunidade, têm prioridade, visando sempre manter as boas práticas.“Precisamos cuidar destas crianças, pois elas são o nosso futuro”.


 Texto: Soldado Jornalista Remidio
Edição: Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog