Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

12º Batalhão apóia grupo de escoteiros em Camaçari

A Policia Militar da Bahia, através do seu 12º Batalhão de Polícia, desenvolve um trabalho de parceria junto ao 9º Grupo de Escoteiros Capuamy. Com 15 anos de fundação, o Grupo busca sustentar a sua missão de “contribuir para a educação dos mais jovens,” baseado em um sistema de valores que busque colaborar para a construção de um mundo onde as pessoas se realizem como indivíduos e desempenhem um papel construtivo na sociedade”.

Para o Tenente-coronel Demósthenes, comandante do 12º BPM, sede dos escoteiros Capuamy, “a PM apóia a causa do escoteirismo porque ela é nobre nos seus valores morais, no seu objetivo de formação do caráter do indivíduo, na sua premissa de integrar o homem de acordo com as leis da natureza, basilada na ética.”
As pessoas que tiverem interesse podem inscrever seus filhos de 07 a 13 anos para fazer parte dos Capuamy, maior movimento de escoteiros do mundo, criado para crianças, adolescentes, jovens e adultos. As inscrições estão abertas todos os sábados, das 14 às 17 horas, no 12º Batalhão, que fica localizado na Rua dos Bombeiros, no bairro do Ponto Certo, próximo a Embasa e ao CIRETRAN, em Camaçari.

Texto e fotos 12°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog