Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Polícia Militar atua no 253° Aniversário de Camaçari

Cerca de 60 mil pessoas comemoraram, nesta quarta-feira (28), o 253º Aniversário da cidade de Camaçari, sob a segurança de 195 policiais militares do 12º Batalhão, que contou com o apoio de unidades vizinhas, a exemplo da 59ª CIPM/Arembepe, CIPE-Pólo/Camaçari, 22ª CIPM/Simões Filho e da 10ªCIPM/Candeias.

 A tropa do 12º Batalhão de Polícia Militar-BPM, além da segurança dos presentes, desfilou para o entusiasmado público, que aplaudia cada subunidades operacionais da PM, assim como as  inúmeras atrações: bandas de fanfarra, escolas de ensino fundamental, associações representativas da cidade, entre outras.
A Deputada camaçariense Luiza Maia destacou a presença da PM nas comemorações e no dia-a-dia da população, fruto da parceria entre a PM, o cidadão e a Prefeitura: “Hoje é notório perceber como a população confia na sua policia. E esta tendência é algo que muito nos alegra”, concluiu.
 “Os bons resultados alcançados na área da segurança pública na cidade de Camaçari se devem especialmente a um forte comprometimento de toda a sociedade (...), bem como ao alto grau de profissionalismo demonstrado pela tropa nas suas ações cotidianas junto à população”, ratificou o comandante do 12º BPM, o Tenente-Coronel Demóstenes.
Além das autoridades citadas, o estiveram presentes também o Prefeito Caetano; o comandante geral da PM, Coronel Castro; o comandante de policiamento da região metropolitana de Salvador - CPRMS, o Coronel Mendes; dentre outras autoridades civis e militares.
Texto e fotos Sgt Gutemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog