Translate

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PM neutraliza explosivo em caixa eletrônico na Baixa do Tubo

Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Choque, neutralizaram, com êxito, na madrugada desta quarta-feira (21), um artefato explosivo que estava instalado em um caixa eletrônico de uma farmácia, localizada na Baixa do Tubo.

A ação aconteceu quando policiais da 58ª CIPM/Cosme de Farias desconfiaram de um possível arrombamento da farmácia durante ronda policial e acionaram o Batalhão de Choque.

Sete policiais militares da COE se deslocaram para o local e fizeram a ruptura com a contra carga para neutralizar o explosivo. A ação, que durou cerca de uma hora e meia, também contou com o apoio de uma guarnição da Rotamo, que fez o isolamento da área.

O material recolhido foi encaminhado para a 6ª Delegacia e seguirá para o Departamento de Polícia técnica (DPT) para realização da análise pericial.
A Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar é especializada em realizar ocorrências de maior complexidade envolvendo reféns, suicidas, seqüestros, artefatos explosivos, rebeliões, entre outras.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog