Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bancada governista sufoca servidor com mudanças no PLANSEV


Após votação na Assembleia Legislativa da Bahia na noite desta quarta-feira (31), as mudanças no Planserv - Projeto de Lei nº 19.314 / 2011 - foram aprovadas com poucas alterações. 39 votos deram ao governo uma vitória folgada em mais uma batalha contra os servidores públicos, que tiveram ao seu favor apenas 20 votos da oposição mais o do Capitão Tadeu, único Deputado da base governista a dizer não as mudanças.

AGORA É ASSIM! O servidor e seus dependentes só têm direito a 12 consultas anuais, por pessoa, e no que exceder pagará por consulta R$ 6,00. Fica limita também a 30 exames simples e taxa por excedente de R$ 10,00. É aconselhável poupar nos atendimentos de urgência, pois se for muito usado pode faltar na emergência, afinal são permitidos apenas 10 atendimentos para os dois procedimentos.
Se você não possui o status de um vice-presidente e tiver que fazer mais de oito procedimentos de apoio diagnóstico, a exemplo de biopsia, reserve um dinheiro para pagar por fora. Ah! Não se esqueça! A fisioterapia também está limitada a dez sessões, lembrem-se por ano.
As diversas limitações não se aplicam às doenças crônicas ou ferimentos em função do serviço, claro! Isso seria um absurdo, se já não o fosse a própria mudança, em um plano decadente que suga o suor do servidor até nas horas extras realizadas. 
Jaguaraci Barbosa

Um comentário:

  1. É fazer o que? se eles é quem manda e desmanda. Agora vamos nós preparar para o aumento do salário minimo, que provalvelmente será tirado da gap e colocado no soldo. E depois o PLANSERV E FUMPREV tira aquilo que vc na realidade ñ recebeu. Acorda meu povo. Será que ñ podemos fazer nada.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog