Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ações PM: PM encontra 16 celulares e drogas em Presídio de Ilhéus

Policiais militares da CIPE-Cacaueira e da 70ª CIPM/Norte, realizaram na quinta-feira (22), das 6h até às 11h, uma revista de celas no Módulo de Vivência I, da Unidade Prisional do Presídio Advogado Ariston Cardoso, em Ilhéus. Foram apreendidos: 16 aparelhos de celulares, três fones de ouvidos, cinco carregadores para celular, oito chips para celular, 225 papelotes de maconha, duas trouxas de maconha, oito papelotes de cocaína, uma tesoura e seis facas artesanais.




PM prende homem que assaltava com uso de faca em Itapuã

Na quinta-feira (22), às 11h10, na Praia de Pedra do Sal, em Itapuã, militares da 15ª CIPM/Itapuã foram acionados e prenderam Renato Máximo do Amaral, 35 anos, que usou uma faca para roubar um telefone celular e a quantia de R$ 140,00, de uma transeunte de 45 anos. Ele foi conduzido para a 11ª DT.
Uma equipe da 15ª CIPM apreendeu um menor de 16 anos, na quarta-feira (21), às 14h50, na Alameda da Praia, em Stella Maris. Ele tentou roubar uma mulher e foi apresentado na DAI.


Início de retomada das blitz de alcoolemia


A Polícia Militar da Bahia, através de convênio firmado entre Detran, Setin e Transalvador, retoma nesta sexta-feira (23), a realização de blitz da Lei Seca em pontos estratégicos da cidade, com o apoio de agentes da Transalvador.




Recuperado veículo levado em tentativa de assalto a caixa eletrônico


A CIPE/Caatinga recuperou o veículo FORD/Ecosport, cor prata, na quarta-feira (21), às 2h, em Abaré, que havia sido utilizado na tentativa de roubo do caixa eletrônico do Banco do Brasil. Foi encontrado próximo ao veículo uma munição intacta de fuzil, marca CBC cal. 7,62 e no interior uma carteira preta, contendo a documentação do carro e duas habilitações, como também cartão bancário e outros documentos pessoais. O veículo foi apresentado na delegacia local.




Traficantes fogem da PM e deixam menor para trás em Belmonte



Após denúncia anônima de tráfico de drogas, ao chegarem no distrito de Petrolãndia, em Belmonte, na tarde de quinta-feira (21), policiais militares da CIPE – Mata Atlântica, avistaram três homens que evadiram pelos fundos de uma casa, sendo encontrada dentro do imovel, uma adolescente de 15 anos. Também foi encontrada uma pistola Taurus calibre 635 mm, com um carregador e uma munição intacta. A arma foi apresentada na delegacia de Belmonte, onde foi registrada a ocorrência e a adolescente foi apresentada no Conselho Tutelar local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog