Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2011

53ª CIPM apreende pistola 380 em Mata de São João


Nesta segunda-feira, o dia 19, às 22h 30, no Distrito de Praia do Forte, em Mata de São João, após denúncias, policiais da 53ªCIPM prenderam Jean Neves Soares e Wiliam Nascimento Conceição. A dupla,       que estava em uma moto, foi presa com uma Pistola calibre .380, nº FLG33148, com seis munições intactas, R$ 160,00, quatro trouxinhas de cocaína, duas pedras de crack e um rádio comuni­cador.

Os acusados, juntamente com o material, foram apresentados na delegacia do município, onde ficaram aguardando a presença da autoridade competente para realização das medidas cabíveis.

 

75ª CIPM captura foragido em Juazeiro

Nesta segunda-feira (19), por volta das 2 horas, próximo ao Mercador do Produtor, em Juazeiro, a 75ªCIPM prendeu Robson Luiz Costa Borges, 25 anos, foi preso por se en­contrar foragido do presídio da cidade,  beneficiado pelo indulto do Dia dos Pais, ele não retornou, mas agora foi apresentado na 17ª Coorpin.

 

55ª CIPM prende cinco traficantes e apreende drogas

A 55ªCIPM/Ipiaú prendeu Adeilson José da Silva, Vinicius Lopes dos Santos, Evaldo de Brito Junior, Patrício Santos da Silva E Juscelino de Jesus Junior,  por tráfico de drogas. Eles portavam 75 pedras de crack, 46 papelotes de cocaína, três trouxas de ma­conha, um revólver calibre .38, com dois cartu­chos intactos e a quantia de R$ 133,00.
A prisão aconteceu nesta segunda – feira (19), por volta das 2h40, na Rua Antonio Barnabé, em Ipiaú, e os acu­sados, juntamente com o material apreen­dido, fo­ram apresentados na delegacia do municí­pio.

Jaguaraci Barbosa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog