Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

10º BPM apreende sete armas de fogo em Luis Eduardo Magalhães

Com o apoio da população, através de denúncia anônima, policiais militares da 5ªCia/10° Batalhão de Polícia Militar apreenderam sete armas de fogo, neste sábado (10), no município de Luis Eduardo Magalhães.

Denúncias de disparos de arma de fogo, no povoado Rio de Pedras, possibilitaram a apreensão de um revólver calibre .38 e 12 cartuchos deflagrados, em um bar, embaixo do balcão. Ainda no estabelecimento os PM encontraram a segunda, uma espingarda CBC, cal. 32, o que provocou a prisão em flagrante de José de Jesus Silva, 51 anos, proprietário do estabelecimento, por posse ilegal de arma de fogo.

 
No mesmo povoado, suspeitos fugiram e os policiais encontraram uma espingarda, CBC, cal. 28, no fundo de uma casa de farinha. Em seguida, populares informaram onde tinha sido abandonado um revólver, cal. 32, com dois cartucho, um deflagrado.

Em mais uma denúncia, os policiais militares apreenderam duas espingardas, na residência de Edimário da Silva Ferreira, 25 anos, por posse ilegal de arma de fogo.Já no Bairro de Mimoso I, dois suspeitos em uma moto fugiram da guarnição, abandonado o veículo e um revólver cal. 22.

Computando com estas últimas apreensões, já foram 126 (cento e vinte seis) armas de fogo de variados calibres recolhidas pelos policiais da 5ª Cia/PM Destacada em pouco menos 25 meses de trabalho.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog