Translate

domingo, 7 de agosto de 2011

Viatura da PM atropela mãe e filha no São Caetano

A Polícia Militar divulgou nota relativa ao acidente ocorrido na tarde deste domingo (7), na ladeira da Boa Vista de São Caetano, quando três policiais militares da 9ª CIPM/ Pirajá estavam conduzindo Cícera Gambeiro Trajano, vítima de agressão familiar, para a casa de parentes.

Segundo declarações de Cícera, a viatura seguia em velocidade moderada, quando Laíldes dos Santos Lima, 33 anos, e sua filha Vanessa dos Santos Cardoso de Lima, 7 anos, foram atropeladas pela viatura.


Foi acionado o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar ao local constatou o óbito de Vanessa e socorreu Laíldes, mãe da menina. Dois dos policiais estão internados no Hospital Agenor Paiva por estarem fortemente abalados com o acidente.
A perícia já foi feita no local e o fato registrado na 4ª Delegacia e na Corregedoria da PM, que segundo a nota, vai instaurar inquérito técnico para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito que teve como vítima mãe e filha.



Jaguaraci Barbosa


Integra da nota:

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 A Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa que vai instaurar inquérito técnico para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito que teve como vítimas Laíldes dos Santos Lima, 33 anos, e sua filha Vanessa dos Santos Cardoso de Lima, 7 anos, na ladeira da Boa Vista de São Caetano, na tarde deste domingo (7).
O acidente ocorreu quando três policiais militares da 9ª CIPM/ Pirajá estavam conduzindo Cícera Gambeiro Trajano, vítima de agressão familiar, para a casa de parentes. Segundo declarações de Cícera, a viatura seguia em velocidade moderada, quando mãe e filha chocaram-se contra a viatura.
Foi acionado o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar ao local constatou o óbito de Vanessa e socorreu Laíldes, mãe da menina.
Dois dos policiais estão internados no Hospital Agenor Paiva por estarem fortemente abalados com o acidente.
A perícia já foi feita no local e fato será registrado na 4ª Delegacia e na Corregedoria da PM.
A PM lamenta o ocorrido e reafirma que adotará todas as providências para o esclarecimento do caso.

Nota para imprensa nº 142, Salvador, 07 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog