Translate

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Policiais militares do 16º BPM desarticula quadrilha e prendem assaltantes

Na tarde desta segunda-feira (23), policiais militares do 16º Batalhão prenderam João Paulo de Oliveira Silva, 22 anos, Levi Roberto dos Santos Maia, 20 anos e apreendeu o menor de s A. R. M. N. J, por estarem envolvidos em um assalto na agência dos Correios do município de Santa-Bárbara-Ba. Com eles foram encontrados três celulares, dois revólveres calibre. 32 e calibre. 38, uma pistola calibre. 9mm e a quantia de 4.425 (quatro mil quatrocentos e vinte e cinco ) reais.
 
A operação ocorreu a partir de informações colhidas pela Cenop (Central de Operações) do 16º BPM em conjunto com a Polícia Civil, com o apoio de viaturas que deslocaram para o cerco em perseguição aos infratores, momento em que nas proximidades da cidade de Serrinha-Ba, ao lado do Parque Frajola Country.

Durante a ação, os elementos foram interceptados e abriram fogo contra as guarnições dos policiais militares, no revide, o veículo Fiat Uno de cor branca, de placa NYI 0785/Ba, usado pelos meliantes perdeu o controle parando ao longo do acostamento, instante em que outros quatro indivíduos envolvidos no assalto evadiram tomando direção para a zona rural da cidade de Serrinha-Ba. 

A partir do serviço de inteligência do 16º Batalhão, quadrilhas de assaltantes estão sendo monitoradas cotidianamente para que qualquer ação deste tipo seja desarticulada e os envolvidos sejam presos.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog