Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Policiais do 14° BPM prendem assaltantes e realizam apreensão de armas de fogo


Neste domingo (21), policiais militares prenderam, na cidade de Varzedo, quatro homens que assaltaram um supermecado e apreenderam quatro revólveres calibre 38, com seis cartuchos deflagrados.

Após informações sobre o assalto, policiais militares montaram uma bloqueio na saída de Santo Antônio de Jesus em direção a cidade de Varzedo.


Ao avistarem as viaturas da Polícia Militar, os elementos entraram em confronto com as guarnições, deflagrando vários disparos de arma de fogo e, após o revide dos policiais, os assaltantes se renderam e foram capturados.

 
A ação foi resultado da atuação conjunta entre os policiais de Varzedo, de agentes do serviço de inteligência do 14° BPM, uma guarnição do Tático Móvel, da Companhia Especializada do Litoral Norte, com o apoio de duas viaturas.
 
Foram presos Jaziel Claro Bernado, Jéferson Leandro Souza dos Santos, 24 anos; Valdinei dos Santos Pereira, 25 anos; e João Batista de Jesus, 25 anos.
Além das armas, também foi encontrado com o bando oito aparelhos celulares, um relógio, uma pulseira, um pen drive, duas carteiras porta cédulas, além da quantia de R$ 6.198,50.
 
Todos foram apresentados à Delegacia de Policia de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog