Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PM apreende dez armas e prende quadrilha em Ilhéus

Durante uma operação no Alto da Uberlândia, em Ilhéus, no sábado (30/07), a Polícia Militar da Bahia prendeu 12 integrantes de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e assaltos e apreendeu 12 armas de fogo. A ação foi resultado do trabalho de levantamento e monitoramento da 68ª CIPM, com o apoio da Rondesp/Região Sul e da 70ªCIPM.

Entre os 12 presos estão Eleandro Duarte Santos, vulgo “Bobô”, homicida e líder do tráfico de drogas no Alto da Uberlândia, Davison Araújo Santos, André Duarte Santana, Steve Halen Silva Gonçalves, Rodrigo Santos de Oliveira, Alexsandro Ramos dos Santos, Luciano Zacarias dos Santos, Diego dos Santos Oliveira e Ubiratan Santana Duarte, além da apreensão dos menores D.S.S, P.F.S.S. e R.N.N, que também integravam a quadrilha.
Com eles foram apreendidas uma pistola Taurus calibre 380 com dois carregadores, um revólver calibre 45, duas espingardas (uma de calibre 12 e outra calibre 32), sete revólveres calibre 38, uma espingarda Winchester calibre 45, 117 munições de diversos calibres, além de dois coletes balísticos, um rádio transmissor, cinco celulares e a quantia de R$ 30.

Durante a operação outro integrante da quadrilha, Leandro de Jesus Bonfim, conhecido como “Pescoção ou Léo Pescoço” resistiu à prisão disparando contra os policiais e foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Luiz Viana Filho. A quadrilha e todo material apreendido foram apresentados na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). 

Site da PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog