Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CETO apreende 8 kg de maconha e 400 gramas de crack em feira

Nesta terça- feira (30), em Feira de Santana, policiais militares da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), apreenderam 08 (oito) Kg de maconha e 400 gramas de craque, em uma residência no bairro Rua Nova. 

As guarnições da CETO realizavam ronda no bairro Rua Nova, quando se depararam com uma mulher no meio da rua. A mesma, ao avistar a presença policial, correu em direção a sua residência.

Os militares empreenderam busca e flagraram em cima de um sofá um saco com a droga. Edmeire Pereira Alves, de 23 anos, informou aos militares que a droga encontrada era de propriedade do seu esposo Edmar Brasileiro, conhecido como“Marreta”. A suspeita foi autuada em flagrante e conduzida para a 2ª Delegacia de Polícia. Edmar, seu esposo, não foi encontrado. 

As abordagens visam ocupar os bairros com maior índice de ocorrência policial, e combater ao tráfico de drogas. “Nosso maior foco é combater o tráfico de drogas. Entraremos em qualquer lugar em Feira de Santana e região”. Afirmou o Capitão PM Neves, comandante da CETO. 

Fonte: Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog