Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Soldado tenor da Polícia Militar da Bahia cantará no Faustão

Neste domingo (17), às 18 horas, o Soldado PM Carllos Lima se apresentará ao vivo no programa Domingão do Faustão para o lançamento do seu primeiro CD. Com timbre de voz grave, o novo trabalho do soldado tenor, como é conhecido, reúne 10 canções românticas, incluindo algumas de sua autoria, como a música “Canto Novo”, que cantará em homenagem a cantora Daniela Mercury durante sua apresentação no Faustão.

Com 22 anos de carreira, nascido em Juazeiro, o Soldado da Polícia Militar, Carllos Lima, já se apresentou em eventos, locais  e para personalidades importantes. Entre elas o presidente de Angola, para quem interpretou  o hino daquele país, além de apresentações na Assembleia Legislativa da Bahia, para membros e convidados da casa, inúmeras exibições do Hino Nacional e de canções internacionais em solenidades da Corporação e nos cerimoniais do governador em todo Estado da Bahia.    

Texto (adaptado) e fotos Sd Cavalcante

4 comentários:

  1. ESSE É SD LIMA, DEMOROU, MAS O RECONHECIMENTO CHEGOU, VALEU! SUCESSO CAMARADA!!!

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE AGORA, NOSSOS COMANDANTES POSSAM ATENTAR PARA A QUALIDADE D SD LIMA. CID.

    ResponderExcluir
  3. Sempre admirei o seu timbre de voz. Estarei de plantão para torcer por vc. Que Deus te abençoe. Ten Macedo.

    ResponderExcluir
  4. Merecido reconhecimento. Seria bom que o SD Lima fosse promovido a sargento pelos serviços prestados a corporação. É importante também que não se esqueçam do seu companheiro em todas as apresentações, o pianista SUBTEN Josué da Paz. Parabéns companheiros!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog