Translate

quarta-feira, 20 de abril de 2011

OPORTUNIDADE! OFERTA DE IMÓVEIS PARA POLICIAIS MILITARES

No período de 18 de abril a 06 de maio, a CONDER, em parceria com a Polícia Militar, realizará ofertas itinerantes de imóveis do Programa Habitacional do Servidor Público, conforme cronograma abaixo:

18 a 20/04 - Batalhão de Choque em Lauro de Freitas;
25 a 29/04 - DAL- Departamento de Apoio Logístico no CAB; e

02 a 06/05
- Quartel dos Aflitos e Barris.

 Na oportunidade, serão montados stands para pronto-atendimento a policiais militares, que poderão conhecer os empreendimentos já aprovados pela CONDER e Caixa, os quais estão em oferta. São apartamentos localizados em Sete de Abril, Trobogy, Lauro de Freitas e Guarajuba.

Através do Programa Habitacional do Servidor Público, os policiais que não possuam casa própria, que estejam em atividade, tenham no mínimo dois anos de serviço e renda de até 10 salários mínimos, têm direito ao crédito habitacional concedido pelo Governo do Estado, de até 50% da prestação pactuada com a Caixa, variando de acordo com a renda de cada servidor. Além do crédito habitacional, de acordo com a renda familiar, os interessados também terão subsídio de até R$17.000,00 e taxas diferenciadas do Programa Minha Casa, Minha vida, do Governo Federal.


Outra vantagem conquistada pela categoria foi a assinatura pelo Governador do 4º Termo Aditivo ao Convênio firmado com a Caixa, o qual permitiu que os profissionais da área de segurança pública, mesmo com restrição cadastral (com exceção a bancos públicos), possam financiar seu imóvel.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
Os servidores devem comparecer com os originais dos seguintes documentos:
IDENTIDADE (se casado, do casal);
CPF (se casado, do casal);
03 ÚLTIMOS CONTRACHEQUES;
• COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
• CERTIDÃO RELATIVA AO ESTADO CIVIL:

SE SOLTEIRO: CERTIDÃO DE NASCIMENTO;
SE CASADO: CERTIDÃO DE CASAMENTO;
SE DIVORCIADO: CERTIDÃO DE CASAMENTO C/ AVERBAÇÃO;
SE VIÚVO: CERTIDÃO DE CASAMENTO E DE ÓBITO.

Extraido do site da PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog