Translate

domingo, 10 de abril de 2011

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PM e PRF interceptam criminosos do Tocantins em Barreiras

Na manhã de hoje (10), após informações da Polícia Federal de Tocantins, policiais militares do 10º Batalhão/Barreiras e do Departamento da Polícia Rodoviária Federal, montaram uma barreira na BR 242, nas imediações do posto da PRF, com o objetivo de capturar criminosos que já haviam trocado tiros com a polícia em Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Federal os suspeitos estariam envolvidos no atentado a um desembargador de Sergipe, do qual saiu gravemente ferido o Cabo Jailton Batista Pereira, da PM de Sergipe, que ainda permanece internado.
Os suspeitos estavam com um veículo L 200  e chegaram a barreira policial por volta das 8 horas,  quando tentaram rompê-la atirando contra os policiais militares e rodoviários, mas foram alvejados e em consequência  vieram a óbito.

Com os criminosos foram apreendidas duas pistolas, uma 9 mm e uma .380,  148 munições, 04 carregadores, e 850 reais. Os três foram inicialmente identificados como: Floro Calheiros Barbosa (conhecido como Ricardo Alagoano, um dos "bandidos" mais procurados pela polícia baiana e de estados vizinhos), Luis Calheiros Barbosa e Rafael Costa Borges.

Nota para imprensa nº 053, Salvador, 10 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog