Translate

terça-feira, 22 de março de 2011

Policial baleado no Nordeste está estável no HGE

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Policial baleado no Nordeste está estável no HGE

É considerado estável pelos médicos o quadro clínico do soldado Edvaldo Santos de Jesus, 40 anos, pertencente a 35ª CIPM. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, no Nordeste de Amaralina, na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21 horas, e socorrido ao HGE. Com o tiro, o soldado perdeu a visão do olho direito.
Após o ocorrido, foram realizadas diversas diligências nas imediações e por volta da 1h30min da madrugada desta terça-feira (22), foram capturados, no Vale das Pedrinhas, três suspeitos: Francisco Paulo Palhares Júnior, 24 anos; Rodrigo Souza Santos, 18 anos; e Caique Soares da Soledade, 18 anos. Eles foram capturados em um carro roubado e conduzidos à DRFRV.
Em serviço - O PM foi vítima do disparo enquanto fazia incursão na localidade, com duas guarnições motorizadas da Operação Nazireu, momento em que foram recebidos a tiros, sendo o policial alvejado por um projétil, que transfixou o rosto e o ombro de Edvaldo.
Integrantes do Serviço de Valorização Profissional e do Departamento de Saúde da PM estão assistindo continuamente o soldado e seus familiares, desde o momento em que o fato aconteceu, inclusive acompanhando os procedimentos médicos adotados. 

Nota para a imprensa 041 – Salvador, 22 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog